quinta-feira, 3 de agosto de 2023

nesses lugares que só existem na sua cabeça.


Os Hobbits são maiores pessoalmente. Não tive tempo de subir 
pelas árvores.
Não sou lá essas coisas com os ponteiros embora sua boca, incomunicável, fala pelas horas 
um breve trecho tertuliano 
tem me acontecido de pensar um número de alguma importância de limpar ou usar drones e depois esquecer como 
Eles se curvam sem meu
Consentimento
Ao passo que desconheço a glória. 
Ninguém me levou lá, onde, por minhas mãos, fui enterrado. 
Fala baixo senão todo mundo vai querer pular no caminho que percorreste. 
Gatilhos em embalagens
Por gentileza. 
Bem, nesse caso, se o excelentissimo me der licença, preciso empilhar xícaras
Eu gostaria de cultivar mais 
expedições, civilizações, barcos e
balões, portais, penínsulas, marxistas com lunetas onde tudo afunda nesses lugares escritos à mão que só existem na sua cabeça

Licença Creative Commons
Claudio Castoriadis- O conteúdo deste site está licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3,0 ..