sábado, 10 de agosto de 2013

PRÊMIO TOP BLOG 2013/ DEMOCRACIA DIGITAL

PRÊMIO TOP BLOG 2013/ DEMOCRACIA DIGITAL

Salve, salve moçada! Então, serei breve. Como faço? Começo "começando", tipo, ano passado fiquei em terceiro lugar na categoria Arte e Cultura entre a moçada que escreve de maneira espontânea suas ideias por esse imenso Brasil, no meu caso rabisco em um blog. Como não há escapatória para quem é atrevido em fazer algo interessante eu estou de volta nessa edição do maior sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela Insere Comunicação Web Ltda (doravante denominada TOPBLOG). Claro, devo agradecer a todos que leram o que escrevi durante o ano, todos mesmo moçada, todos que votaram nesse projeto de professor, todos que ofereceram generosidade e entusiasmo. Enfim, não necessariamente nesse ordem. Vocês são ótimos. Um forte abraço turma!!!


Sobre O Prêmio TopBlog

O Prêmio TopBlog é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela Insere Comunicação Web Ltda (doravante denominada TOPBLOG), destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular (Internauta), e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional) e categoria descritos neste regulamento.

O objetivo do Prêmio TopBlog é promover, divulgar e apoiar a iniciativa dos proprietários de blogs, que interagem socialmente pela rede internet, com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, ideias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do Brasil. O Prêmio TopBlog abre inscrições para sua quinta edição, no ano de 2013, instituindo os seguintes critérios metodológicos para apurar e reconhecer os melhores blogs: Somente poderão concorrer os blogs localizados publicamente na rede Internet por meio de uma URL (endereço eletrônico) e que configurem em padrões de interatividade, por meio de post e comentários (registro de dados na internet), de caráter social, abertos ao acesso público.

Podem inscrever-se para participar do Prêmio TopBlog, o(s) autor(es) de blogs que tenha(m) e comprove(m) domicílio em qualquer cidade do território brasileiro. Para inscrever-se, o(s) autor(es) de blogs deve(m) optar por um único grupo e uma única categoria para cada URL (endereço eletrônico) cadastrados e aditados no site do prêmio. Poderão concorrer em mais de um grupo e categoria, o(s) autor(es) que possuir(em) mais de um blog publicado com diferentes URLs (endereço eletrônico), desde que os mesmos possuam conteúdo e especificações técnicas correspondentes ao grupo e a categoria descritos neste regulamento.

Nesta quinta edição, a inscrição para candidatar-se ao Prêmio TopBlog 2013 pode ser feita de duas formas, de acordo com sua livre escolha: Inscrição/Selo Independente (Pago) ou Inscrição/Selo Patrocinado (Gratuito) e somente podem ser realizadas por meio do site www.topblog.com.br/2013/premio Inscrição Selo Independente: Não exibe a marca de patrocinador/anunciante no selo de votação e o valor da inscrição é de R$ 79,00 (setenta e nove reais) valor único. Inscrição Selo Patrocinado: É gratuita e tem a marca de patrocinador ou anúncio no selo de votação.





Fonte: Comunicação Web Ltda (doravante denominada TOPBLOG)

Por Claudio Castoriadis 



Licença Creative Commons
Claudio Castoriadis- O conteúdo deste site está licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3,0 ..