segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Claudio Castoriadis entre os três primeiros do Brasil.

Tem dias que eu acordo tão sacana quanto as mulheres do Charles Bukowski, outros dias sou um ridículo dos contos do Dostoievski, na maioria da vezes minha mente se perde na trama dos símbolos dos poetas gregos, em momentos de fúria me vejo no velho lobo do mar do Jack London e quando sou sufocado por qualquer ternura sou o soldadinho de chunbo perneta do Christian Andersen. Mas, não é sempre que eu acordo como finalista entre os melhores blogueiros do Brasil. Foram divulgados os finalistas do Prêmio Top Blog, certamente destinado a reconhecer e premiar os representantes da blogosfera brasileira, em todos os seus assuntos e conteúdos, promovendo um espaço sustentável e ativo, mediante votação popular (júri popular) e acadêmica (júri acadêmico).

Na categoria Arte e Cultura, http://claudiocastoriadis.blogspot.com.br/ no segmento de blogs pessoais, teve a honra de - graças a vocês, leitores - estar entre os três finalistas da votação (Júri acadêmico). Uma resposta para "muitas porradas" negativas contra minha capacidade e dedicação à arte, literatura, filosofia e cultura.

Muito obrigado pela colaboração, críticas, e pelos votos de cada um de vocês. Independente da classificação, é uma honra ter ficado entre os três primeiros do BRASIL!!! 

Paz, amor e equilíbrio sempre. 

Por Claudio Castoriadis 


Se você gosta do - Blog Claudio Castoriadis - aproveite para curtir nossa página no facebook
Licença Creative Commons
Claudio Castoriadis- O conteúdo deste site está licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3,0 ..